Politica de Trocas e Devoluções

A presente Política de Troca e Devolução tem por finalidade demonstrar o compromisso da BY MILENA GIGLI, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob n º 39.554.121/0001-10, com a privacidade e a proteção dos dados pessoais coletados de seus USUÁRIOS.

A BY MILENA GIGLI está sempre preocupada com a satisfação do cliente e em manter a excelência no atendimento. Nossa política de troca e devolução de produtos está baseada nas normas de defesa do consumidor - no que lhe for aplicável.


DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR DESISTÊNCIA DE COMPRA E/OU ARREPENDIMENTO

1) Recebimento da mercadoria em perfeitas condições: O cliente poderá comunicar a desistência da compra online e solicitar reembolso, através do Canal de Contato da Loja Virtual, por e-mail no c[email protected], ou pelo telefone: (11)91272-2250.

1.1. Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de site goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

1.2. A intenção de devolução e cancelamento deverá ser comunicada através dos meios de Atendimento ao Cliente, com o repasse dos seguintes dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF.

1.3. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, não poderá apresentar qualquer indício de uso e estar em perfeitas condições. Deverá ser devolvido ao nosso Centro de Distribuição em Caieiras/SP(o endereço será fornecido por nosso atendimento no momento da solicitação).

1.4. No caso de devolução por DESISTÊNCIA DE COMPRA E/OU ARREPENDIMENTO, o frete de envio do produto é por conta do comprador.

1.5. Ao recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será feita uma análise do(s) item(ns). O produto que não atender as condições exigidas no item 1.3 não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BY MILENA GIGLI se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

1.6. Se a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto poderá ser feita de 3 formas:

  • Estorno do valor total do pedido(caso todos os itens sejam devolvidos): Neste caso será feita o estorno do valor total do pedido(produtos + frete). O estorno é feito no cartão de crédito(quando a compra for efetuada por cartão) ou em uma conta corrente indicada pelo comprador(quando a compra for efetuada por tranferência bancária) ou;
  • Estorno do valor do(s) item(ns) devolvido(s): Neste caso será feito o estorno do valor do(s) produto(s) devolvido(s)(não considera o frete). Neste caso como o cliente não devolveu todos os itens do pedido o estorno do valor será feito via transferência bancária para conta indicada pelo comprador. OBS: Para este estorno consideramos eventuais descontos aplicados sobre o(s) item(ns) no pedido original.
  • Voucher de desconto de uso único e exclusivo no valor do(s) produto(s) devolvido(s). Para criação do voucher consideramos eventuais descontos aplicados sobre o(s) item(ns) no pedido original. O Voucher somente poderá ser aplicado se o valor total dos produtos do pedido for igual ou superior ao valor do voucher. Caso o valor ultrapasse o cliente deverá complementar com o valor restante para poder finalizar a compra. Para utilização do Voucher de troca a BY MILENA GIGLI garante o frete grátis para envio do novo pedido.



DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR MOTIVO DE DEFEITO NA PEÇA

A BY MILENA GIGLI faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém na hipótese de ser notada qualquer desconformidade com o produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar a condição do produto ao Canal de Atendimento ao Cliente, através do e-mail c[email protected], ou pelo telefone: (11)91272-2250.

A BY MILENA GIGLI se reserva o direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.


2) Recebimento da mercadoria com defeito identificado pelo comprador: O cliente deverá informar a respeito do item com defeito, através do Canal de Contato da Loja Virtual, por e-mail no c[email protected], ou pelo telefone: (11)91272-2250.

2.1. O produto deve ser devolvido enviado para nosso Centro de Distribuição em Caieiras/SP(o endereço será fornecido por nosso atendimento no momento da solicitação) para análise do setor responsável.

2.2. No caso de devolução por POR MOTIVO DE DEFEITO NA PEÇA, todos os custos de frete para envio do produto ficam por conta da BY MILENA GIGLI

2.3. Ao recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será feita uma análise do(s) item(ns) pelo setor responsável.

2.4. Ao ser constatado o defeito, a restituição do valor do produto poderá ser feita de 3 formas:

  • Estorno do valor total do pedido(caso todos os itens do pedido sejam devolvidos): Neste caso será feita o estorno do valor total do pedido(produtos + frete). O estorno é feito no cartão de crédito(quando a compra for efetuada por cartão) ou em uma conta corrente indicada pelo comprador(quando a compra for efetuada por tranferência bancária) ou;
  • Estorno do valor do(s) item(ns) devolvido(s): Neste caso será feito o estorno do valor do(s) produto(s) devolvido(s)(não considera o frete). Neste caso como o cliente não devolveu todos os itens do pedido o estorno do valor será feito via transferência bancária para conta indicada pelo comprador. OBS: Para este estorno consideramos eventuais descontos aplicados sobre o(s) item(ns) no pedido original.
  • Voucher de desconto de uso único e exclusivo no valor do(s) produto(s) devolvido(s). Para criação do voucher consideramos eventuais descontos aplicados sobre o(s) item(ns) no pedido original. O Voucher somente poderá ser aplicado se o valor total dos produtos do pedido for igual ou superior ao valor do voucher. Caso o valor ultrapasse o cliente deverá complementar com o valor restante para poder finalizar a compra. Para utilização do Voucher de troca a BY MILENA GIGLI garante o frete grátis para envio do novo pedido.